pub
09 junho 2023 - 14:42

Sevilha exerce opção e contrata defesa francês Badé até 2027

Na época passada alinhou no clube por empréstimo dos franceses do Rennes

Seguir Autor:

Comentários

O Sevilha anunciou esta sexta-feira ter acionado a opção de compra do passe do francês Loic Badé, de 23 anos, que na época passada alinhou no clube por empréstimo dos franceses do Rennes.

Em comunicado, o Sevilha, que recentemente venceu a sua sétima Liga Europa, refere que o defesa central francês assinou contrato até junho de 2027.

pub

"Badé chegou à nossa equipa vindo do Nottingham Forest, clube ao qual estava emprestado e no qual não fez qualquer jogo na primeira metade da época. Rapidamente, conseguiu afirmar-se na equipa, primeiro com o treinador Jorge Sampaoli, e posteriormente com José Luis Mendilibar", referem os sevilhanos.

Ao serviço do Sevilha, Badé, que está convocado para o Euro sub-21, disputou 27 jogos, e marcou dois golos.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub