O caso de alegada agressão sexual de Rafa Mir, jogador do Valencia, continua a dar que falar em Espanha e todos os dias vão surgindo novos dados sobre aquilo que terá acontecido.
De acordo com as informações recolhidas pelo 'Las Provincias', a alegada vítima de 21 anos referiu, no depoimento, que o jogador ligou à amiga para que não apresentasse queixa às autoridades. A mulher, de 25 anos, confirmou à polícia que recebeu o telefonema do futebolista, revelando as suas palavras: "Disse que é figura pública e que isto poderia afetar a sua carreira".
No dia seguinte, de acordo com o mesmo jornal, que teve acesso ao relatório da polícia, Rafa Mir voltou a contactar a alegada vítima através de uma mensagem pelo Whatsapp: "Olá, como estás? Estás melhor". A mulher não terá respondido.
Recorde-se que Rafa Mir, que insiste na tese das relações consentidas, está em liberdade enquanto continuam a decorrer as investigações.
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Gunners confirmam Cristhian Mosquera, central adquirido ao Valencia
Mediático avançado de 38 anos está a postos para a próxima temporada
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins