Valencia pede adiamento de jogo para a Taça do Rei devido à tempestade

Valencia pede adiamento de jogo para a Taça do Rei devido à tempestade

O Valencia pediu à federação espanhola o adiamento do jogo de hoje com o Parla Escuela, para a Taça do Rei, devido à tempestade que está a afetar a região e que já causou pelo menos 51 mortos, segundo os últimos dados revelados pelas autoridades.

A equipa tinha previsto viajar de comboio esta manhã para Madrid, mas ligações ferroviárias entre Valência e a capital foram cortadas, devido aos danos que a tempestade causou nas linhas.

PUB

"O clube considera que é a medida mais conveniente, devido às graves consequências do 'Dana' que estamos a viver na província de Valência, com as recomendações para se evitar as deslocações e os cortes das comunicações com Madrid", escreveu o clube num comunicado.

 

PUB

Entretanto, vários clubes espanhóis já apresentaram as condolências às famílias das vítimas do temporal.

PUB
PUB

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Valencia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB