Gary Neville demitido do Valencia

Técnico inglês não resistiu aos maus resultados e vai ser substituído por ex-adjunto do Benfica

Gary Neville já não é treinador do Valencia. O clube espanhol, atual 14.º classificado da Liga espanhola, anunciou esta quarta-feira que rescindiu contrato com o técnico inglês, que substituiu o português Nuno Espírito Santo, em dezembro, e somou apenas três vitórias em dezasseis jogos realizados no campeonato.

"O Valencia rescindiu a sua relação contratual com Gary Neville como treinador da equipa principal. Depois de analisar a situação desportiva, o clube decidiu realizar esta troca tendo em vista a reta final da presente temporada. O clube agradece o trabalho de Gary Neville e deseja-lhe a melhor das sortes no futuro", refere o comunicado do clube che.

Na mesma nota é acrescentado que Pako Ayestarán, ex-adjunto de Quique Flores no Benfica, irá assumir as rédeas do Valencia até final da temporada, como treinador interino.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Valencia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.