Guarda-redes espanhol realizou apenas oito jogos em duas temporadas no campeão francês
O guarda-redes espanhol Arnau Tenas, que estava no Paris Saint-Germain, é o mais recente reforço do Villarreal, assinando um contrato de quatro anos, até 2029, anunciaram esta quinta-feira os dois clubes.
O guardião, de 24 anos, terceiro guarda-redes do campeão europeu, atrás do italiano Gianluigi Donnarumma e do russo Matvey Safonov, realizou apenas oito jogos em duas temporadas no PSG, onde chegou a custo zero em 2023, proveniente do FC Barcelona, em que fez toda a formação.
As contratações de Renato Marin e de Lucas Chevalier relegaram o campeão olímpico com a Espanha em Paris2024 ainda mais na hierarquia dos guarda-redes parisienses, mesmo com Gianluigi Donnarumma a ser dispensado.
Na sua primeira temporada em Paris, Tenas disputou seis partidas na Ligue 1 e conquistou os primeiros títulos, respetivamente campeonato e Taça de França, com a formação em que alinham os portugueses Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos.
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Renato Veiga não saiu do banco do submarino amarelo e Gonçalo Guedes alinhou 77 minutos pelos bascos
'Kuzey Ekspres', que cita fontes próximas ao internacional costa-marfinense, revela que jogador do Villarreal vai dar o nó com Teanna Trump
Internacional português foi titular
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom