Guarda-redes espanhol realizou apenas oito jogos em duas temporadas no campeão francês
O guarda-redes espanhol Arnau Tenas, que estava no Paris Saint-Germain, é o mais recente reforço do Villarreal, assinando um contrato de quatro anos, até 2029, anunciaram esta quinta-feira os dois clubes.
O guardião, de 24 anos, terceiro guarda-redes do campeão europeu, atrás do italiano Gianluigi Donnarumma e do russo Matvey Safonov, realizou apenas oito jogos em duas temporadas no PSG, onde chegou a custo zero em 2023, proveniente do FC Barcelona, em que fez toda a formação.
As contratações de Renato Marin e de Lucas Chevalier relegaram o campeão olímpico com a Espanha em Paris2024 ainda mais na hierarquia dos guarda-redes parisienses, mesmo com Gianluigi Donnarumma a ser dispensado.
Na sua primeira temporada em Paris, Tenas disputou seis partidas na Ligue 1 e conquistou os primeiros títulos, respetivamente campeonato e Taça de França, com a formação em que alinham os portugueses Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos.
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Extremo consumou a reviravolta aos 56' e, quando já tudo parecia resolvido, central apareceu para fazer o 2-2 aos 90'
Submarino amarelo venceu com Renato Veiga em campo
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua