Gerard Moreno: «O que esta equipa fez foi incrível»

Avançado espanhol destaca crença dos seus companheiros

• Foto: EPA
Gerard Moreno é uma das principais figuras do Villarreal e foi com sorriso rasgado no rosto que enalteceu a forma como o clube espanhol se bateu diante do Bayern Munique. O resultado da segunda mão até pode ter sido um empate, mas a vitória da primeira (1-0) permitiu aos espanhóis avançarem e, no final, o avançado estava claramente radiante.

"Estamos muito felizes. Assim que o sorteio nos colocou acreditámos que podíamos fazê-lo. A crença e a forma como esta equipa compete ajudou-nos a consegui-lo. Na primeira mão cometemos o erro de não termos fechado a eliminatória e todos os comentários serviram de motivação. E hoje eles cometeram o erro de não terem 'matado' e nós aproveitámos. O que esta equipa fez foi incrível", comentou o avançado.

O Villarreal foi a primeira equipa a apurar-se para as 'meias' e, ainda sem saber se encontrará Benfica ou Liverpool, Moreno deixa já uma garantia. "Vamos abordar as meias-finais com respeito por todos os oponentes. É muito difícil ganhar no futebol, mas merecemos avançar. Sabíamos que teríamos de sofrer na defesa, mas teríamos as nossas chances. E no final o Chukwueze foi capaz de aproveitar. Agradeço a todos os que cá vieram e àqueles que estão em Villarreal. É fantástico ser fã desta equipa, têm de aproveitar noites como esta", finalizou.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Villarreal

Notícias

Notícias Mais Vistas