Pepe Reina regressa ao Villarreal 17 anos depois

Experiente guarda-redes, de 40 anos, volta ao clube que representou entre 2002 e 2005

• Foto: Villarreal

O experiente guarda-redes espanhol Pepe Reina, que esta semana rescindiu com a Lazio, está de regresso ao Villarreal 17 anos depois, tendo assinado contrato por uma temporada, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga espanhola.

Reina, que completa 40 anos em agosto, tinha mais um ano de contrato com a Lazio, mas chegou a acordo com o emblema romano, para poder rumar ao submarino amarelo, clube que representou entre 2002 e 2005.

De resto, a época 2022/23 poderá ser a última da carreira do guardião, conforme o próprio assumiu recentemente numa entrevista.

O internacional espanhol esteve ao serviço da Lazio nos dois últimos anos, depois de passagens por Barcelona, clube no qual se formou, Villarreal, Liverpool, Nápoles, Bayern Munique, AC Milan e Aston Villa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Villarreal
Notícias
Notícias Mais Vistas