_
O Nice e o Marselha empataram 1-1 esta quarta-feira, em jogo em atraso da terceira jornada da Liga francesa, e mantiveram os terceiro e quarto lugares, respetivamente.
A equipa da casa abriu o marcador aos seis minutos, pelo avançado Amine Gouiri, mas o internacional francês Dimitri Payet restabeleceu o empate, após assistência do médio brasileiro ex-Flamengo Gerson, à beira do intervalo, aos 42'.
Na segunda parte, as duas equipas não arriscaram e deram primazia a evitarem novo golo do que a marcar, razão pela qual não houve registo de um remate enquadrado a qualquer das balizas e o empate se tornou inevitável.
Com o resultado deste jogo em atraso, Nice e Marselha mantiveram os terceiro e quarto lugares, com 20 e 19 pontos, respetivamente, numa tabela classificativa liderada pelo Paris Saint-Germain, com 28, seguido do Lens, com 21, ocupando o Rennes a quinta posição, com 18.
Por LusaVitória por 2-1 sobre o Marselha deixa os monegascos mais perto da Champions
Lyon empatou a zeros com o Angers
Pode cair para o 7.º lugar da Ligue 1
Equipa do extremo português venceu por 3-0 e subiu a terceiro na Liga francesa
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival