Dani Alves foi a mais recente vítima dos assaltos às casas de futebolistas que têm sido noticiados nos últimos tempos. Segundo escreve este sábado o jornal 'L'Équipe', a mansão do lateral do Paris Saint-Germain foi visitada pelos ladrões.
Tudo aconteceu na passada quarta-feira, enquanto o jogador atuava pelo PSG frente ao Montpellier. De resto, os assaltos durante os jogos têm sido recorrentes e já afetaram outros jogadores dos parisienses, como Thiago Silva e Choupo-Moting.
Recentemente, também as casas de Sadio Mané, do Liverpool, e de Boateng, do Barcelona, foram alvo de assaltos.
Por Luís Miroto SimõesAvançado marca, assiste e sai magoado na vitória dos bleus que ficam mais perto do apuramento
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
Revelou esta quinta-feira fonte do clube monegasco à AFP
Treinador do Lyon realçou, no Portugal Football Summit, a necessidade de ter conhecimento da realidade em que se está inserido
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos