Cantona volta a provocar Neymar: «É como o churrasco...»

1/2

Antigo futebolista e pai do brasileiro tiveram de ser separados no final do PSG-Manchester United

Depois de uma discussão com o pai e amigos de Neymar, no final do PSG-Manchester United, que ditou a eliminação da formação parisiense da Liga dos Campeões, Eric Cantona voltou a provocar o internacional brasileiro.

O antigo futebolista, conhecido também por protagonizar diversos casos polémicos, voltou às redes sociais com uma provocação a Neymar, que tem estado ausente dos relvados devido a lesão - viu derrota caseira do PSG frente aos red devils na bancada e também ele esteve envolvido num episódio polémico, tendo tentado entrar no balneário do árbitro da partida. 

PUB

"É como o churrasco, só o utiliza na primavera quando o sol começa a brilhar", escreveu Cantona como legenda de uma fotografia de Neymar.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de França Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB