1/2
Não está fácil a vida de Antero Henrique no PSG, com o diretor desportivo do clube parisiense a ser alvo de muitas críticas neste início de temporada. E ontem, após a derrota do campeão francês frente ao Liverpool em jogo da Champions, por 3-2, foi o capitão Thiago Silva quem apontou 'armas' ao dirigente português.
Sem Marco Verratti, que cumpria jogo de castigo, o treinador do PSG optou por colocar a meio campo Adrien Rabiot, Marquinhos e Di María, mas a solução não convenceu e no final do jogo Thiago Silva foi questionado sobre o tema. "No meio campo, os três jogadores não estavam a jogar na sua posição? Tem de perguntar ao Antero Henrique", afirmou o capitão do PSG ao jornalista do 'L'equipe'.
Antero Henrique tem estado debaixo de fogo desde o último mercado de transferências, com muitas críticas à sua forma de atuar. O Bayern Munique foi o primeiro a mostrar o seu descontentamento. No início de setembro, Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, arrasou Antero Henrique, aconselhando mesmo o PSG a afastar o português. "Este homem não pode ser a figura de proa do clube", referiu na altura.
E no último domingo, foi a mãe e representante de Adrien Rabiot quem se atirou ao dirigente português, recusando-se a continuar a negociar a renovação de contrato do médio francês com Antero Henrique e exigindo a intervenção direta de Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo