Apesar de ser uma das ligas mais conhecidas do mundo, até por fazer parte das 'Big 5' da Europa, a verdade é que o campeonato francês atravessa um momento menos bom no que diz respeito ao panorama televisivo, cenário que se verifica nos números. É que segundo revela a imprensa daquele país, a DAZN, que atualmente transmite os jogos, tem por esta altura pouco mais de 100 mil assinantes, ainda que o acordo com a Ligue 1 previsse que este número ia atingir, em 2026, 1 milhão de subscritores.
Assim sendo, e caso este cenário não sofra alterações ao longo dos próximos meses, existe a possibilidade de a DAZN sair do mercado, algo que aconteceu com a 'Mediapro', que em 2020 deixou de transmitir os jogos da Ligue 1.
Tolisso e Nartey apontaram os golos da vitória. Afonso Moreira falhou encontro por lesão
Ainda assim, Fabien Centonze marcou o único golo da sua equipa no encontro
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Embalado pela época e pelo reconhecimento do extremo como um dos sub-21 mais decisivos das Big-5, há quem deixe a sugestão a Roberto Martínez
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou