Danilo Pereira não tem Mundial em risco

A lesão de Danilo não é grave ao ponto de falhar o Mundial. Após resultado dos exames, estima-se que o prazo máximo de recuperação é de 3 semanas.

Este prazo é a garantia do departamento médico do PSG para a recuperação ser perfeita e não arriscar um regresso antes de tempo que pudesse estragar tudo e perder Mundial'2022. O jogador está otimista, sabe Record.

PUB

Recorde-se que o antigo jogador do FC Porto saiu ao 25 minutos do duelo frente aos marselheses, depois de sentir um desconforto muscular na perna. Cedeu lugar a Mukiele. 

Notícia atualizada às 20h05.

Por David Novo
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de França

Lyon volta à carga

Paulo Fonseca evita dramatizar a série de 4 jogos sem vencer e só pensa num triunfo

Notícias
Notícias Mais Vistas

Formar dá milhões em caixa

Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras

PUB