_
O Marselha foi eliminado da Liga dos Campeões e quem vai pagar a fatura é mesmo o treinador italiano Roberto De Zerbi. De acordo com a informação avançada por Fabrice Hawkins, do RMC Sport, a direção do clube não gostou deste insucesso e prepara-se para agir no imediato.
“O emprego de De Zerbi está seriamente em risco, depois da eliminação da Liga dos Campeões. Neste momento o treinador está com a equipa em Clairefontaine, a preparar o desafio diante do Paris FC”, referiu Hawkins.
“Neste momento há discussões entre todas as partes, de forma a que seja tomada uma decisão em breve”, remata a mesma fonte.
Recorde-se que De Zerbi está no clube francês há duas temporadas.
Por João Seixas