O jornal catalão 'Sport' escreve esta manhã que Leonardo, o diretor desportivo do PSG, repreendeu Neymar diante de todo o plantel quando o jogador brasileiro se apresentou ao trabalho com uma semana de atraso. Leonardo avisou que as regras internas do clube são para cumprir.
O antigo jogador, que sucedeu a Antero Henrique no cargo, afiançou que os privilégios acabaram e garantiu que Neymar será castigado pelo clube por causa do atraso. Vai ter de pagar a multa mais alta prevista no regulamento interno.
Num tom de voz alto, que não permitia grandes dúvidas, Leonardo recordou que enquanto os restantes jogadores trabalhavam no duro, Neymar já tinha cumprido um mês de férias desde que se lesionara a 6 de junho, num particular da seleção canarinha contra o Qatar, tendo permanecido injustificadamente mais uma semana no Brasil.
Leonardo pediu aos jogadores o máximo empenho e rigor profissional, bem como para que evitem comportamentos frívolos.
Recorde-se que craque brasileiro já manifestou aos dirigentes do clube francês a intenção de sair.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995