_

Falcão perde a paciência e avisa dirigentes do Monaco: «Precisamos de reforços»

• Foto: Reuters

O Monaco vai de mal a pior. A saída de Leonardo Jardim e a chegada de Thierry Henry não resolveu os problemas do clube, que na última jornada do campeonato francês foi derrotado pelo Guingamp, o lanterna vermelha da Ligue 1. Os jogadores estão desesperados e Falcão deu voz ao sentimento reinante no balneário.

"Espero que em janeiro cheguem novos jogadores", alertou o colombiano, afiançando que no balneário o momento é "terrível" e que a pressão está a apoderar-se de alguns futebolistas. "Estamos a jogar com reservas e eles não conseguem aguentar toda esta pressão. Precisamos de contratações", avisou.

PUB

O Monaco é penúltimo e soma apenas 3 vitórias nos 18 jogos que realizou esta temporada na Ligue 1.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de França Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB