A Liga francesa anunciou divulgou esta quarta-feira os castigos relativos aos incidentes no Nice-Marselha, da 3.ª jornada da Ligue 1, disputado a 22 de agosto. A partida foi interrompida aos 74 minutos, quando o Nice vencia por 1-0, depois de os adeptos da equipa da casa terem invadido o relvado, o que originou uma 'batalha campal' dentro das quatro linhas.
Depois de analisar os factos, a Comissão Disciplinar ordenou que a partida seja repetida à porta fechada e em campo neutro. O organismo decidiu ainda retirar dois pontos ao Nice, um dos quais em pena suspensa.
Relativamente aos jogadores, o Marselha é o único clube visado pela Comissão Disciplinar, com dois jogos de suspensão para o defesa Álvaro González e um para o extremo Dimitri Payet.
Por RecordTécnico do PSG lamenta ter que jogar com o Toulouse na sexta-feira a seguir a paragem das seleções
Tem mais dois jogos do que os parisienses
Guarda-redes de 21 anos defende o Toulouse
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Avançado afastado dos trabalhos
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang