O Lens qualificou-se esta quinta-feira para os quartos de final da Taça de França de futebol, ao eliminar o Lorient, no desempate por grandes penalidades, após um empate a um golo no final dos 90 minutos.
O Lorient esteve a perder desde o minuto 21, quando o médio Angelo Fulgini colocou o Lens na frente do marcador, mas acabou por levar a decisão para os penáltis quando o médio Enzo Le Fee restabeleceu o empate, aos 84.
Nos penáltis, o Lens acabou por ser mais competente, ao concretizar os quatro que bateu, enquanto o Lorient desperdiçou dois, o primeiro, ironicamente, pelo jogador que tinha feito o 1-1 (Enzo Le Fee), que levou o jogo para a decisão das grandes penalidades.
A equipa do Lens contou com o contributo do médio português David Costa, de 22 anos, que fez parte do onze inicial e que acabou substituído aos 84 minutos, pelo argentino Facundo Medina.
O Lens vai a Nantes defrontar a equipa local nos quartos de final marcados para 1 de março, fase da competição que contará ainda com os jogos Marselha-Annecy, Lyon-Grenoble e Toulouse-Rodez.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio francês não joga há mais de dois anos e está muito perto de poder ser opção no Monaco
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo