O Estrasburgo impôs a primeira derrota ao Paris Saint-Germain (2-1) num jogo em que Neymar acabou por ser protagonista apesar de não ter marcado golos ou feito assistências, sobretudo graças a um lance disputado com Dimitri Liénard que lhe valeu um cartão amarelo já no tempo extra. Mas a situação não ficou por ali, pois o médio dos alsacianos deu a sua versão do que se passou e não foi simpático
"[Neymar] ficou um pouco chateado, mas sabe muito bem que aquilo é falta. Ele disse-me: 'estás a mergulhar, estás a mergulhar'", começou por explicar Liénard, antes de deixar uma mensagem ao internacional brasileiro, em jeito de aviso:
"Quero dizer ao Neymar, 'meu querido, claro que és uma estrela, claro que fazes o que quiseres e acredita que quando danças à minha frente eu só vou querer malhar-te. Mas quando és tu a fazer um bonito e te dou um leve toque também exageras'. É jogo, é futebol. Não aconteceu nada de especial. Ele estava bem disposto."
Por António EspanholOdsonne Edouard destacou-se com um bis
Pavel Sulc marcou o único golo da partida após passe do português
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países