O Marselha, relegado para o segundo lugar pelo tetracampeão Paris Saint-Germain na última época, começou esta sexta-feira a Liga francesa com um passo em falso, perdendo por 1-0 na deslocação a Rennes.
No Roazhon Park de Rennes, a vitória dos locais só se definiu bastante tarde, com o golo de Ludovic Blas, aos 90'+1.
Entrado no jogo há cinco minutos, Blas recebeu uma bola de Merlin do lado direito, dominou no peito e rematou com o pé esquerdo, fora do alcance do guarda-redes marselhês Geronimo Rulli.
Para o Marselha, a época começa mal e pode ficar já a três pontos do Paris Saint-Germain, se o campeão vencer no domingo em casa do Nantes, comandado por Luís Castro.
O Lyon, de Paulo Fonseca, arranca o campeonato no sábado, em Lens.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Treinador do Marselha destacou Pote e Trincão na equipa leonina
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze