Fora das contas de Xabi Alonso, Endrick quer sair do Real Madrid em janeiro e o Lyon de Paulo Fonseca está na linha da frente para assegurar o empréstimo do jovem brasileiro de 19 anos, noticiou a imprensa canarinha. O especialista em transferências, Fabrizio Romano, também adianta que o acordo estará próximo de consumar-se.
Depois de ter sido aposta de Carlo Ancelotti na época passada, o ex-Palmeiras não convenceu o novo técnico dos merengues e, em 2025/25, não somou qualquer minuto.
O objetivo de Endrick, que é cobiçado por vários outros emblemas, é voltar a jogar para ter hipóteses de ser convocado para o Mundial'2026.
Por Diogo JesusCarlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Treinador entrou em conflito com o clube e exige receber o salário na íntegra, mas também comissões dos ganhos nas transferências de jogadores sob o seu comando
Nuno Mendes assistiu no triunfo por 5-0. Parisienses ultrapassam o Lens
Prodígio brasileiro foi expulso no último jogo pelo Lyon e treinador saiu em sua defesa
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas