_

Marselha perde com Nantes e atrasa-se na Liga francesa

Amine Gouiri desalentado com a derrota do Marselha com o Nantes
• Foto: Facebook Marselha

O Marselha perdeu este domingo no terreno para o líder da Liga francesa depois de perder em casa com o Nantes, por 2-0, em encontro da 17.ª jornada, no qual terminou reduzido a nove jogadores.

Logo aos oito minutos, o inglês CJ Egan-Riley colocou a bola na própria baliza, mas o videoárbitro anulou o golo do Nantes, devido a um fora de jogo, tendo o Marselha ficado reduzido a 10 unidades, depois de uma entrada muito dura do belga Arthur Vermeeren sobre o guarda-redes português Anthony Lopes.

PUB

Em vantagem, o Nantes adiantou-se no marcador aos 31 minutos, por Fabien Centonze, antes de o marroquino Bilal Nadir ver dois amarelos em dois minutos e deixar o Marselha com nove jogadores, aos 56.

A confirmação do triunfo dos visitantes aconteceu aos 88 minutos, na conversação de um penálti por Remi Cabella, com o Nantes a regressar oito jogos depois aos triunfos, subindo provisoriamente ao 16.º posto, de play-off de manutenção, com 14 pontos.

O Marselha, que apenas venceu um dos últimos quatro jogos, mantém o terceiro posto, com 32 pontos, a oito do líder Lens e a quatro do Paris Saint-Germain, que joga hoje com o Paris FC.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de França Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB