O Monaco venceu este sábado em casa do Auxerre por 2-1, na quarta jornada da Liga francesa, e igualou provisoriamente o Lyon e o campeão Paris Saint-Germain, que ainda não jogaram nesta ronda.
O japonês Minamino abriu o marcador para os monegascos, aos 45+2 minutos, mas um autogolo de Salisu, aos 73, restabeleceu a igualdade, já depois da expulsão de Casimir na equipa da casa.
Ilenikhena, de 19 anos, acabou por resolver o encontro para a formação do Principado, aos 89, e elevar o Mónaco aos nove pontos, os mesmos do campeão, que domingo recebe o Lens, e do Lyon, de Paulo Fonseca, que vai visitar o Rennes.
Antes, o português Tiago Gouveia estreou-se pelo Nice na vitória por 1-0 na receção ao Nantes, treinado pelo luso Luís Castro, graças a um golo solitário de Jeremie Boga, aos 56.
A equipa da Costa Azul segue 'à condição' no nono posto da Ligue 1 com seis pontos, enquanto a formação orientada por Luís Castro, que contou com o guarda-redes internacional luso Anthony Lopes no 'onze' inicial, sofreu a terceira derrota da temporada e segue provisoriamente no 14.º posto com três pontos.
Lyon e o campeão Paris Saint-Germain ainda não jogaram nesta ronda
Jeremie Boga marcou o único golo do jogo aos 56 minutos
Técnico português do Lyon vê terminar amanhã parte do duro castigo que recebeu
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United