_
O Nice surge, de forma surpreendente, na luta pelo título francês - está a apenas dois pontos do líder Monaco - e grande parte da responsabilidade poderá ser atribuída ao técnico suíço Lucien Favre. Mas o treinador deu esta sexta-feira a entender que tem uma fé inabalável nos colaboradores, ao admitir que desconhece completamente o marroquino Mounir Obbadi, reforço do clube nesta reabertura de mercado.
"Não conheço o jogador. Nunca o vi jogar nem um segundo", assumiu Favre, em conferência de imprensa, quando questionado sobre a chegada do experiente médio, de 33 anos, que se juntará à equipa apenas após Marrocos terminar a participação na CAN'2017. "Não vem por causa da sua técnica. Vamos ver, mas disseram-me que ele pode jogar nas três posições do meio-campo (no meio, à direita e à esquerda). É um empréstimo de seis meses, é muito interessante", acrescentou.
João Neves serviu Kvaratskhelia para fechar o triunfo
Um golaço de Doué no primeiro tempo e outro de Kvaratskhelia no segundo dão tranquilidade para o duelo em Inglaterra, marcado para dia 14
Franceses nunca pagaram a dívida, acusa o clube brasileiro
Antigo central francês relembra saída do Barcelona
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes