_
O Nice marcou passo este domingo na Ligue 1, ao empatar sem golos na receção ao Metz, deixando a liderança da prova à mercê do Monaco, que assumirá a ponta caso mais logo, pelas 20 horas, derrote o Marselha. Nesse caso, os monegascos igualam o Nice no topo, ambos com 45 pontos, mas liderariam com vantagem na diferença e golos.
Em jogo da jornada 20, a equipa de Lucien Favre, que teve o português Ricardo Pereira de início, não conseguiu confirmar o favoritismo e, desta forma, somou o terceiro jogo seguido sem triunfar (no conjunto de todas as provas), tendo apenas vencido um dos últimos seis encontros.
Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Por Fábio LimaJoão Neves serviu Kvaratskhelia para fechar o triunfo
Um golaço de Doué no primeiro tempo e outro de Kvaratskhelia no segundo dão tranquilidade para o duelo em Inglaterra, marcado para dia 14
Franceses nunca pagaram a dívida, acusa o clube brasileiro
Antigo central francês relembra saída do Barcelona
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes