_

Novo pretendente para Pogba: Marselha quer resgatar médio francês

O internacional francês Paul Pogba é um jogador livre no mercado e, por isso, é diariamente associado a um novo clube.

Depois de fontes próximas do Manchester United garantirem à imprensa britânica que o médio de 31 anos seria convidado a treinar com o plantel principal em janeiro, agora é a vez de apontarem outro rumo ao craque.

PUB

Informa o 'RCM Sport' que o Marselha está empenhado em tentar garantir os serviços do internacional gaulês, numa altura em que segue na 2ª posição da tabela na Ligue 1, com 29 pontos, a 'correr' atrás do líder Paris SG (34 pontos).

Só falta realçar que a imprensa turca também lançou a possibilidade de Pogba rumar ao Fenerbahce de José Mourinho. Tendo em conta os problemas disciplinares do treinador com o médio em Old Trafford, quando coincidiram no Manchester United, esta parece ser uma possibilidade bastante remota.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de França Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB