O médio internacional argentino Leandro Paredes vai jogar no Paris Saint-Germain nas próximas quatro temporadas e meia, depois de uma época e meia nos russos do Zenit São Petersburgo, anunciou esta terça-feira o campeão francês.
Leandro Paredes, de 25 anos, assinou um contrato com os parisienses até 30 de junho de 2023, depois de ter superado os habituais exames médicos, em Doha, acrescentou o clube, no seu site.
O médio cumpriu a sua formação no Boca Juniors, ao serviço do qual venceu um torneio de Abertura, em 2011, e uma Taça da Argentina, em 2012, antes de rumar a Itália, onde vestiu as camisolas de Chievo, Empoli e Roma.
"Estou muito orgulhoso por chegar ao Paris Saint-Germain. Depois das minhas experiências em Itália e na Rússia, esta é uma oportunidade fantástica, não só de descobrir um novo futebol, mas, sobretudo, por vestir a camisola de um dos clubes mais prestigiados do mundo", afirmou Leandro Paredes, citado pelo clube.
O Paris Saint-Germain não revelou o montante empenhado nesta contratação, mas a comunicação social francesa dá conta de um negócio a rondar os 47 milhões de euros.
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024