Adrien Rabiot não esquece os tempos passados ao lado de Paul Pogba, na Juventus e na seleção francesa, e quer repetir a dose. Como destaca a imprensa francesa, o médio do Marselha já deixou bem claro junto do antigo companheiro que gostaria de alinhar ao seu lado na formação francesa.
"Adorava jogar com ele. Já o convidámos. Se ele quiser vir, ficaremos encantados", registou.
Recorde-se que Paul Pogba enfrentou um escândalo de doping e está castigado até março, data em que poderá regressar ao futebol, rubricando acordo por qualquer clube.
Por João Seixas