Rony Lopes ficou surpreendido pelos valores da contratação de João Félix. O jogador do Monaco comparou este caso com o de Bruno Fernandes, capitão do Sporting que tem sido cobiçado no mercado, questionando qual o valor do médio face aos 126 milhões que o Atlético Madrid pagou ao Benfica.
"A mim surpreende-me porque são números muito elevados. Às vezes até estou na conversa com alguns amigos e começo a questionar: se João Félix vale isto, então por exemplo Bruno Fernandes vale quanto? Um médio que marca 30 golos vale quanto então?", frisou Rony Lopes em entrevista à Sport TV.
O avançado de 23 anos deixou clar que "não é culpa do João" porque "são os clubes que metem estes valores", mas sublinhou a idade de Félix: "É muita pressão para um jogador tão jovem assim. Tem qualidade, mas ainda é jovem e tem muita coisa a aprender. São números muito elevados".
Por Luís Miroto SimõesNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências