_
O médio Wylan Cyprien vai desfalcar o Nice para o resto da temporada, depois de sofrer uma lesão no joelho, anunciou este sábado o segundo classificado da liga francesa.
O jogador, de 22 anos, sofreu uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito aos 52 minutos do empate entre o Nice e o Caen (2-2).
De acordo com o Nice, Cyprien terá de ser operado nos próximos dias, juntando-se na lista de indisponíveis ao avançado Alassane Plea, melhor marcador da equipa, que também não volta a jogar esta temporada, igualmente devido a uma lesão num joelho.
O médio participou em 29 encontros na liga francesa esta temporada, marcando oito golos e fazendo três assistências.
Com mais um jogo disputado, o Nice ocupa, provisoriamente, o segundo lugar da liga francesa, a dois pontos do Monaco e com mais um do que o Paris Saint-Germain.
João Neves serviu Kvaratskhelia para fechar o triunfo
Um golaço de Doué no primeiro tempo e outro de Kvaratskhelia no segundo dão tranquilidade para o duelo em Inglaterra, marcado para dia 14
Franceses nunca pagaram a dívida, acusa o clube brasileiro
Antigo central francês relembra saída do Barcelona
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador