Bordéus suspende dois jogadores por "incidente grave"

Jerome Prior e Lamine Sané suspensos

O Bordéus informou esta quinta-feira que o guarda-redes Jerome Prior e o defesa Lamine Sané foram esta quinta-feira suspensos "por tempo indeterminado" devido a um "incidente grave" no balneários do Nantes, nos oitavos de final da Taça de França.

Num curto comunicado, o Bordéus acrescenta apenas que "não serão feitos mais comentários sobre o assunto e o clube não responderá a questões quanto a esta decisão".

Na quarta-feira, o Bordéus foi eliminado pelo Nantes da Taça de França depois de perder em casa por 4-3, após prolongamento.

Esta não é a primeira vez que os dois jogadores originam controvérsia entre os girondinos.

Em outubro, Prior apresentou um pedido de desculpas público depois de ter ofendido alguns adeptos após uma derrota com o Ajaccio, na liga francesa.

Por seu turno, Sane tinha manifestado o desejo de abandonar o clube na reabertura do mercado, em janeiro, mas não encontrou destino.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bordéus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.