Javairô Dilrosun reforça Bordéus por empréstimo do Hertha de Berlim

Extremo holandês tem 23 anos

O extremo holandês Javairô Dilrosun vai cumprir a temporada 2021/22 no Bordéus, por empréstimo dos alemães do Hertha de Berlim, informou o clube francês no seu site oficial.

"O Bordéus tem o orgulho de anunciar a chegada de Javairô Dilrosun. Ele chega do Hertha de Berlim, da Alemanha, num empréstimo de uma temporada com opção de compra", refere o comunicado.

Internacional pela Holanda numa ocasião, frente à Alemanha (2-2), para a Liga das Nações, em 2018, o ala de 23 anos formou-se no Ajax e no Manchester City, antes de iniciar a carreira de sénior no emblema da capital germânica, pelo qual marcou seis golos em 59 jogos, ao longo de pouco mais de três épocas.

Javairô Dilrosun vai integrar um plantel que conta com cinco jogadores que alinharam na 1.ª liga portuguesa durante a época 2020/21: os defesas Jackson Poroso e Ricardo Mangas (ambos no Boavista), bem como o lateral-esquerdo Gideon Mensah (Vitória de Guimarães), o médio Fransérgio (Sp. Braga) e o ponta de lança Alberth Elis (Boavista).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bordéus

Notícias

Notícias Mais Vistas