Monaco na final da Taça da Liga com golo insólito

Radamel Falcão aproveitou enorme fífia de N'Dy Assembé

O Monaco garantiu esta quarta-feira a possibilidade de discutir o primeiro título da temporada, ao apurar-se para a final da Taça da Liga - vai defrontar o Paris SG na decisão -, graças a um triunfo por 1-0 na receção ao Nancy, numa partida resolvida por um golo autenticamente... insólito.

Radamel Falcão foi o autor desse momento, aproveitando da melhor forma, aos 45'+1, um inacreditável erro de Guy N'Dy Assembé, que na tentativa de agarrar a bola... a deixou escapar e permitiu a celebração do colombiano, que desta forma - insólita, mas oportuna -, festejou o seu 18.º golo na presente temporada.

De referir que esta noite no Monaco, equipa que somou a quinta vitória nos últimos seis jogos, João Moutinho e Bernardo Silva foram titulares, tendo o médio formado no Benfica saído no decurso da segunda metade.

Consulte o direto do jogo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0