Paris SG de Gonçalo Guedes conquista Supertaça

Turma da capital bateu o Monaco de Jardim, Rony Lopes e Moutinho por 2-1

O Paris SG conquistou este sábado, em Tanger, em Marrocos, a Supertaça francesa, ao derrotar o campeão nacional Monaco por 2-1.

Num duelo sem portugueses de início, a turma de Leonardo Jardim entrou melhor e, num brilhante lance de transição, chegou à vantagem em cima da meia hora, por intermédio de Djibril Sidibé, ditando a vantagem que se manteve até à segunda etapa do encontro.

Aí, com dois golos em doze minutos, o Paris SG deu a volta ao texto. Primeiro foi o reforço Dani Alves a empatar, aos 51', tendo Adrien Rabiot completado a reviravolta no placard, aos 63', precisamente a passe de Dani Alves. A perder, Leonardo Jardim foi ao banco e lançou Rony Lopes, mas acabou por não conseguir impedir o desaire monegasco, isto numa partida na qual Gonçalo Guedes participou dos 86 minutos em diante.

Esta foi a sétima vez que o Paris SG conquistou a Supertaça gaulesa, a quinta de forma consecutiva.

Consulte o direto do jogo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0