Mbappé estreia-se no Paris SG com golo e assistência (e goleada)

Avançado cedido pelo Monaco ajudou nos 5-1 diante do Metz

Primeiro jogo da novo trio de ataque do Paris SG (composta por Mbappé, Neymar e Cavani) e primeiro sinal de que este trio de ataque é autenticamente temível. Esta noite, diante do Metz, os parisienses confirmaram o seu estatuto de favoritos e venceram por 5-1, mantendo-se desta forma no comando do campeonato com vitórias nos cinco jogos até agora disputados.

A noite de festa do PSG começou logo aos 31 minutos, com Edinson Cavani a abrir o marcador, a passe de Neymar. O Metz (que teve o português Cafu em campo durante a primeira hora de jogo) não se assustou e, seis minutos volvidos, conseguiu o empate, por Emmanuel Rivière, fixando o resultado que prevaleceu até ao intervalo.

Contudo, tudo mudaria na segunda metade, especialmente depois da expulsão (bastante polémica) de Benoit Assou-Ekotto, aos 56'. O camaronês derrubou Mbappé e o árbitro não teve dúvidas em lhe mostrar o cartão vermelho. Daí para a frente... foi 'só' construir a goleada. O mesmo Kylian Mbappé devolveu a vantagem ao PSG (e estreou-se nos golos pelos homens da capital), aos 59', Neymar ampliou aos 69', Cavani bisou aos 75' e, por fim, Lucas Moura fixou o resultado final, aos 87'.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.