Cavani evita primeira derrota do PSG nos descontos

Neymar marcou e foi expulso, mas livre do uruguaio dita empate (2-2) em Marselha

• Foto: EPA

A onda vitoriosa do PSG esteve muito perto de terminar este domingo, em Marselha, mas Cavani ainda foi a tempo de evitar a derrota dos parisienses ao fazer o golo do empate (2-2) nos descontos (90'+3), na conversão de um livre direto. Isto numa altura em que os visitantes já estavam reduzidos a 10 elementos, devido à expulsão de Neymar, aos 87', na sequência de dois amarelos quase seguidos.

Com o português Rolando no eixo da defesa, os marselheses adiantaram-se no marcador aos 16', através do brasileiro Luiz Gustavo, num remate de longe que surpreendeu Areola. Neymar respondeu aos 33', com um disparo rasteiro e cruzado de pé esquerdo, mas Thauvin recolocaria o Marselha na frente ao 78'.

Tudo parecia complicar-se para o PSG quando Neymar viu o cartão vermelho após um empurrão a Ocampos que lhe custou o segundo amarelo - dois minutos antes já tinha visto outro, na sequência de um desentendimento com Sanson -, mas Cavani voltou a ser providencial, fazendo a igualdade quando já ninguém esperava.

Com o empate - o segundo na Ligue 1 esta época -, a equipa de Unai Emery passa a somar 26 pontos, mais quatro do que o campeão Monaco. Já o Marselha deixou fugir o 3.º lugar, seguindo agora no 5.º posto, com 18 pontos.

Veja o direto do jogo e classificação da Ligue 1

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas