Monaco não desarma na perseguição ao PSG
João Moutinho fez uma assistência para golo
Seguir Autor:
João Moutinho ajudou este sábado à vitória do Monaco, ao fazer a assistência para o primeiro golo do triunfo por 2-0 da equipa de Leonardo Jardim na visita a Bordéus, em jogo da 11.ª jornada da liga francesa.
Depois de um período conturbado, os monegascos voltaram a demonstrar a qualidade inerente ao campeão em título, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato e segurando o segundo lugar, a quatro pontos do líder Paris Saint-Germain.
No estádio Matmut-Atlantique, em Bordéus, o empate inicial só se desfez após o intervalo, com o português João Moutinho a assistir, de cabeça, o senegalês Keita Baldé para o primeiro golo, aos 57 minutos.
O triunfo dos visitantes, que contaram também com o luso Rony Lopes entre os titulares, foi confirmado aos 65 minutos, por intermédio do francês Thomas Lemar.
Com os três pontos conquistados este sábado, o Monaco, orientado pelo técnico português Leonardo Jardim e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, mantém-se no segundo lugar, com 25 pontos, menos quatro do que o PSG, enquanto o Bordéus é sétimo, com 16.
Consulte o direto do encontro e a classificação.