Monaco evita surpresa com reviravolta nos últimos minutos

Bis de Guido Carrillo levou equipa de Leonardo Jardim ao triunfo frente ao Troyes (3-2)

• Foto: Reuters

O Monaco, de Leonardo Jardim, venceu este sábado por 3-2 o Troyes, para a 17.ª jornada da liga francesa liderada pelo Paris Saint-Germain, mas não escapou a um valente susto dado que esteve a perder por 2-0.

Confirmado o afastamento da UEFA quarta-feira frente ao FC Porto (5-2), no Dragão, o campeão Mónaco foi obrigado a puxar pelos galões na receção ao Troyes, que se colocou em vantagem com dois golos do coreano Suk Hyun-Jun, emprestado pelos 'dragões'. aos 25 e 50 minutos.

A formação monegasca contou com um autogolo de Mathieu Deplagne, aos 70 minutos, para reduzir a desvantagem e deu a volta por completo ao resultado com dois golos do argentino Guido Carrillo, aos 85 -  a passe de João Moutinho - e aos 88.

Com os três pontos somados, o Monaco, que apresentou ainda Rony Lopes na equipa inicial, assumiu o segundo lugar do campeonato gaulês, com 35, a nove do Paris Saint-Germain, e com mais três pontos e um jogo do que Lyon e Marselha, que só jogam domingo.

Consulte o filme do jogo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.