Rony Lopes marca na vitória do Monaco

Médio português fechou triunfo sobre o Metz (3-1)

• Foto: Reuters

O português Rony Lopes marcou este domingo na vitória caseira do Mónaco sobre o Metz, por 3-1, da 22.ª jornada da Liga francesa, que permitiu à equipa do treinador Leonardo Jardim subir provisoriamente ao terceiro lugar.

O brasileiro Jorge Moraes, aos 45+2 minutos, e o argelino Rachid Ghezzal, aos 67, quando os visitantes já jogavam em inferioridade numérica, por expulsão do guarda-redes Kawashima, aos 50, colocaram a equipa monegasca a vencer por 2-0.

O lanterna-vermelha Metz ainda reduziu para a diferença mínima pelo senegalês Ibrahima Niane, aos 72, mas o regresso às vitórias do Mónaco, que colocou fim a uma série vitoriosa do Metz, foi confirmado por Rony Lopes (3-1), aos 81 minutos.

O português entrou aos 55', por troca com Diakhaby, para a equipa de Leonardo Jardim, que já contava com João Moutinho no onze.

Consulte o direto do jogo.

O Mónaco soma 46 pontos, menos um do que o Marselha, segundo classificado, mas a sua posição na tabela está ainda dependente do resultado do encontro entre o Lyon, que soma 45 pontos, e o líder Paris Saint-Germain, a realizar ainda hoje.

O Nice recebeu e venceu o Saint-Étienne, por 1-0, com o único golo a ser apontado por Wylan Cyprien, aos 22 minutos. O Nice segue na sexta posição com os mesmos 34 pontos do Nantes, quinto, enquanto Saint-Étienne é 16.º, com 23.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas