Míssil de Depay derrubou Paris SG em Lyon

Holandês fez um golo soberbo nos descontos

A carregar o vídeo ...
Dani Alves foi expulso por causa deste lance

Depois de oito vitórias consecutivas, algumas delas bastante expressivas, o Paris SG foi finalmente travado. Aconteceu este domingo, no jogo grande da jornada 22 da Ligue 1, com o Lyon a bater os homens da capital por 2-1.

Sem Neymar em campo, o Paris SG entrou muito mal no jogo e logo ao segundo minuto já estava em desvantagem, mercê do golo de Nabil Fekir. Pior ficou a situação dos parisienses, quando Kylian Mbappé teve de ser substituído (aos 36'), após violento choque com Anthony Lopes. Mesmo sem uma das referências ofensivas, os homens da capital até conseguiram o empate ainda na primeira metade, num momento fantástico de Kurzawa, aos 45'+3.

A segunda parte veio e com ela vieram mais incidências de realce. A começar desde logo pela expulsão de Dani Alves, à hora de jogo, após falta dura sobre NDombèlé e posterior reação acalorada perante a decisão do juiz. Mesmo com dez, o Paris SG foi aguentando e até criando perigo, mas nada conseguiu fazer perante o momento que surgiu nos descontos.

Memphis Depay encheu-se de fé, talvez inspirado no compatriota Arjen Robben e, num lance a fazer lembrar o extremo do Bayern Munique, deu o triunfo ao Lyon aos 90'+3.

Uma vitória que reduz a diferença do Lyon na frente, de 11 para 8, e que mantém a equipa de Anthony Lopes no segundo posto (48), à frente de Marselha (47) e Monaco (46).

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
A carregar o vídeo ...
Arrepiante choque entre Anthony Lopes e Mbappé
A carregar o vídeo ...
Míssil de Kurzawa deixou Anthony Lopes pregado ao relvado

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas