Presidente da federação francesa fecha a porta da seleção a Benzema

Noël Le Graët não esquece o caso Valbuena e quer o avançado do Real Madrid longe da equipa

• Foto: Reuters

O bom momento de forma de Karim Benzema no Real Madrid faz os adeptos franceses pedirem o regresso do avançado à seleção, mas o presidente da federação, Noël Le Graët, já avisou que não há hipótese de tal acontecer. Há quatro anos que o jogador foi afastado dos 'bleus' e o mais certo é manter-se bem longe de Clairefontaine.

"O Karim Benzema é um jogador muito bom, nunca questionei as suas qualidades. É um dos melhores naquela posição, mas a sua aventura com a França está terminada", garantiu o líder federativo em declarações à Rádio Montecarlo.

Recorde-se que Benzema foi preso por ter tentado chantagear Mathieu Valbuena, então médio do Lyon e seu companheiro na seleção gaulesa, com um vídeo de cariz sexual. 

Foi afastado da seleção e Noël Le Graët sempre apoiou a decisão de Didier Deschamps de não convocar o jogador do Real Madrid. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.