Espanhóis escreveram que internacional brasileiro estava a 'implorar' para regressar ao Barcelona e Neymar já respondeu
Neymar já reagiu à notícia avançada pelo 'El Mundo' de que estaria a 'implorar' para regressar ao Barcelona. Se o pai e seu representante já havia negado com todas as letras que a informação fosse verdadeira, o internacional brasileiro do PSG decidiu fazê-lo... à sua maneira.
Através de três fotrografias do seu filho nas Insta Stories, o avançado fala em fake news e dá recado aos traidores. Na primeira imagem pode ler-se "Só olhando os fake phones e as fake news"; na segunda um "quando fico pistola com invenções"; e a terceira termina com um "quando os traidores vêm falar e eu faço cara que não sei nada".
Relacionadas
Segundo o 'El Mundo', o pai e representante de Neymar já por cinco vezes telefonou aos responsáveis culés - os primeiros contactos terão ocorrido durante a reta final da última temporada e continuaram recentemente - transmitindo a mensagem de que seu filho "estava errado ao assinar pelo PSG" durante o verão de 2017.
"Ele está dececionado e muito arrependido", terá referido o representante do avançado brasileiro, criticando duramente "a falta de projeto desportivo" da equipa de Thomas Tuchel.
Neymar tem contrato válido com o PSG até junho de 2022, mas desde a primeira temporada ao serviço do clube parisiense que rumores apontam para o interesse de Neymar em sair, com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, a ser um dos protagonistas do mundo do futebol a alimentar tais especulações.
Neymar também ajudou a fomentar a 'novela', mas sabe que uma eventual transferência para Madrid seria a estocada final na traição ao Barcelona - muitos adeptos culés não o perdoam por ter 'abandonado' o clube, acusando-o de mercenário.
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense