Espanhóis escreveram que internacional brasileiro estava a 'implorar' para regressar ao Barcelona e Neymar já respondeu
Neymar já reagiu à notícia avançada pelo 'El Mundo' de que estaria a 'implorar' para regressar ao Barcelona. Se o pai e seu representante já havia negado com todas as letras que a informação fosse verdadeira, o internacional brasileiro do PSG decidiu fazê-lo... à sua maneira.
Através de três fotrografias do seu filho nas Insta Stories, o avançado fala em fake news e dá recado aos traidores. Na primeira imagem pode ler-se "Só olhando os fake phones e as fake news"; na segunda um "quando fico pistola com invenções"; e a terceira termina com um "quando os traidores vêm falar e eu faço cara que não sei nada".
Relacionadas
Segundo o 'El Mundo', o pai e representante de Neymar já por cinco vezes telefonou aos responsáveis culés - os primeiros contactos terão ocorrido durante a reta final da última temporada e continuaram recentemente - transmitindo a mensagem de que seu filho "estava errado ao assinar pelo PSG" durante o verão de 2017.
"Ele está dececionado e muito arrependido", terá referido o representante do avançado brasileiro, criticando duramente "a falta de projeto desportivo" da equipa de Thomas Tuchel.
Neymar tem contrato válido com o PSG até junho de 2022, mas desde a primeira temporada ao serviço do clube parisiense que rumores apontam para o interesse de Neymar em sair, com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, a ser um dos protagonistas do mundo do futebol a alimentar tais especulações.
Neymar também ajudou a fomentar a 'novela', mas sabe que uma eventual transferência para Madrid seria a estocada final na traição ao Barcelona - muitos adeptos culés não o perdoam por ter 'abandonado' o clube, acusando-o de mercenário.
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra