pub
02 agosto 2017 - 16:40

Adama Diakhaby assina pelo Monaco até 2022

Na última época, avançado de 21 anos alinhou pelo Rennes

Comentários

O Monaco anunciou esta quarta-feira a contratação de Adama Diakhaby. O jovem avançado francês, de 21 anos, assina contrato de cinco anos, válido até 2022.

"Estou muito contente por me juntar ao Monaco, um clube com um projeto muito ambicioso. Estou aqui para mostrar as minhas qualidades e continuar a minha progressão", afirmou o jogador citado no site do Monaco.

pub

Adama Diakhaby, que na última época representou o Rennes, onde alinhou em 28 partidas e marcou 4 golos, reforça assim o plantel às ordens do treinador português Leonardo Jardim. 

Segundo o jornal francês 'L’Equipe', a proposta de 10 milhões de euros do Monaco chegou ao Rennes na sexta-feira mas só agora foi aceite.


L’AS Monaco est heureux d’annoncer la signature de Adama Diakhaby jusqu’en 2022 ! #WelcomeToMonaco pic.twitter.com/gxAmIJkoGU

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub