Adepto agredido por Neymar diz que ficou a sangrar e confessa: «Estou chocado»

Edouard, motorista de entrega de mercadorias, contou o que se passou à imprensa francesa

As imagens correram mundo e Neymar arrisca agora uma longa suspensão - fala-se em 8 jogos. Na final da Taça de França, que o PSG perdeu com o Rennes, o avançado brasileiro foi insultado por um adepto quando subia a escadaria do estádio para receber a medalha e, a quente, agrediu-o com um soco. Esse adepto era Edouard, um motorista de entregas, de 28 anos, que disse à imprensa francesa ter ficado "chocado" com o quer aconteceu.

"Eu não o insultei, disse aos jogadores que não jogaram nada, disse ao Verrati, ao Buffon, não apenas ele, a toda a equipa", explicou Edouard, que até é adepto do Nantes e foi ver o jogo a convite de um amigo. "Estou chocado. A equipa de segurança do PSG procurou-me e disseram-me que resolveriam a questão. Naquela altura estava a tremer, com um corte no lábio e a sangrar do nariz. Tinha pensado voltar para Nantes de carro, mas acho que vou passar a noite em Paris", disse, pouco depois do jogo.

Num dos vídeos publicados online, filmado pelo próprio Edouard, ouve-se o adepto dizer que Buffon é um "idiota" e que Verrati é "racista". Quando Neymar passa ele diz "vai aprender a jogar futebol". Então o futebolista baixa-lhe o telemóvel e agride-o.

Neymar foi provocado e deu um soco num adepto do Rennes

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas