Adrien confiante na permanência

Monaco chega à última jornada em risco

• Foto: Getty Images

A jornada 37 da Ligue 1 é bastante importante para o Monaco, em risco de despromoção, e Adrien Silva está ciente do momento complicado. Na antevisão da receção de hoje ao Amiens, o médio cedido pelo Leicester aos monegascos sublinhou o que tem faltado à equipa de Leonardo Jardim. "Estaria preocupado se não visse o que produzimos nos jogos. Temos criado oportunidades, só falta sermos mais eficazes", frisou o ex-Sporting, que confia na permanência do Monaco: "Vamos continuar a acreditar. Começámos muito bem em janeiro e, recentemente, caímos um pouco, mas o grupo está confiante e unido. Vamos dar tudo por tudo!"

Hoje, o Monaco terá um encontro fulcral frente ao Amiens, dois pontos acima dos monegascos na liga. Se triunfar, a equipa de Jardim ultrapassa desde já o rival direto com um ronda para o fim e irá esperar que o Caen, logo atrás e no 18º lugar, que leva ao playoff de despromoção, perca com o Lyon. Deste modo fica com um pé e meio na Ligue 1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.