Monaco chega à última jornada em risco
A jornada 37 da Ligue 1 é bastante importante para o Monaco, em risco de despromoção, e Adrien Silva está ciente do momento complicado. Na antevisão da receção de hoje ao Amiens, o médio cedido pelo Leicester aos monegascos sublinhou o que tem faltado à equipa de Leonardo Jardim. "Estaria preocupado se não visse o que produzimos nos jogos. Temos criado oportunidades, só falta sermos mais eficazes", frisou o ex-Sporting, que confia na permanência do Monaco: "Vamos continuar a acreditar. Começámos muito bem em janeiro e, recentemente, caímos um pouco, mas o grupo está confiante e unido. Vamos dar tudo por tudo!"
Hoje, o Monaco terá um encontro fulcral frente ao Amiens, dois pontos acima dos monegascos na liga. Se triunfar, a equipa de Jardim ultrapassa desde já o rival direto com um ronda para o fim e irá esperar que o Caen, logo atrás e no 18º lugar, que leva ao playoff de despromoção, perca com o Lyon. Deste modo fica com um pé e meio na Ligue 1.
Triunfo por claros 4-1
Equipa de Roberto de Zerbi fica à espera dos resultados de PSG e Lens
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores