Ainda não foi desta que Neymar regressou a Paris

Internacional brasileiro não embarcou no voo previsto

• Foto: EPA

Ao contrário do que estava previsto, Neymar ainda não embarcou para Paris. Segundo o 'Le Parisien', o internacional  brasileiro deveria ter apanhado um voo, no Rio de Janeiro - onde passou as últimas semanas a recuperar da operação a que foi submetido -, ontem à noite, de forma a apresentar-se esta sexta-feira ao serviço do Paris Saint-Germain.

O diário francês sublinha que o brasileiro terá mudado de planos preferindo viajar antes ao final da tarde de hoje num voo privado por regressar à Europa num voo privado.

Neymar que fez até agora toda a recuperação no Brasil, irá realizará a fase final do tratamento no PSG. O internacional canarinho deve tirar a 'bota' que tem servido para imobilizar a articulação e ter muito em breve o primeiro contacto com a bola.

O jogador conta estar apto para integrar a seleção brasileira que vai disputar o Mundial'2018. A concentração da seleção canarinha está prevista para 21 de maio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0