Franceses têm jogo de treino com o Lusitano de Vila Real de Santo António marcado para 11 de julho
A equipa do Marselha, orientada pelo treinador português André Villas-Boas, irá estagiar no Algarve no próximo mês de julho e tem aprazado para o dia 11 daquele mês um jogo de treino com o Lusitano de Vila Real de Santo António.
O ensaio terá como palco o estádio municipal de Vila Real de Santo António, sem a presença de público, e os jogadores do Lusitano serão previamente sujeitos a testes ao Covid-19.
Relacionadas
O Lusitano ocupava o último lugar na 1ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve, sem qualquer vitória, quando a competição foi interrompida devido à pandemia do coronavírus e não desceu devido ao alargamento do campeonato na próxima época.
Henrique Marques, filho de José Henrique (antigo guarda-redes do Benfica), assumiu o comando técnico da equipa do Lusitano na época passada e vai continuar à frente do projeto em 2020/21.
O Marselha foi segundo classificado no campeonato francês em 2019/20 e participará na Liga dos Campeões na próxima época.
Próximo adversário do Sp. Braga na Liga Europa vive dias de grande tensão
Claques tiraram satisfações com jogadores no centro de treinos e há relatos de cenas de violência
Visitantes jogaram todo o segundo tempo com menos um, após Mwanga ter visto o cartão vermelho
Thauvin bisou e triunfo permite ultrapassar o PSG, que perdeu com o Monaco
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen