Algarve acolhe Marselha de André Villas-Boas 

Franceses têm jogo de treino com o Lusitano de Vila Real de Santo António marcado para 11 de julho

• Foto: Instagram André Villas-Boas 

A equipa do Marselha, orientada pelo treinador português André Villas-Boas, irá estagiar no Algarve no próximo mês de julho e tem aprazado para o dia 11 daquele mês um jogo de treino com o Lusitano de Vila Real de Santo António.

O ensaio terá como palco o estádio municipal de Vila Real de Santo António, sem a presença de público, e os jogadores do Lusitano serão previamente sujeitos a testes ao Covid-19.

O Lusitano ocupava o último lugar na 1ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve, sem qualquer vitória, quando a competição foi interrompida devido à pandemia do coronavírus e não desceu devido ao alargamento do campeonato na próxima época.

Henrique Marques, filho de José Henrique (antigo guarda-redes do Benfica), assumiu o comando técnico da equipa do Lusitano na época passada e vai continuar à frente do projeto em 2020/21.

O Marselha foi segundo classificado no campeonato francês em 2019/20 e participará na Liga dos Campeões na próxima época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0