Alvo do Benfica explica por que escolheu o Lyon e "o que fez a diferença"

Bruno Guimarães revela que conversa com Juninho, o diretor desportivo dos franceses, foi decisiva

• Foto: DR Record

Bruno Guimarães foi disputado por Benfica, Lyon e Atlético Madrid, mas o jogador do Athletico Paranaense - que se encontra ao serviço da seleção olímpica do Brasil -, acabou por escolher o clube francês. E explicou agora porquê.

"O que fez a diferença foi o facto de o Juninho [Pernambucano, direto desportivo do Lyon] me ter telefonado e explicado o que pretendiam. Ele disse-me que fará de mim o melhor do jogador do Mundo. Isso convenceu-me, 90 por cento da minha escolha foi feita com base no que ele disse", referiu o médio depois do jogo em que o Brasil derrotou a Bolícia, por 5-3.

"Foi super sincero, falou-me de um plano de carreira. No Lyon todos mostraram que eu vou ser importante. Estou muito contente", finalizou, adiantando não ter sido contactado por ninguém do Atlético Madrid.

Recorde-se que Benfica e Athletico Paranaense não conseguiram chegar a acordo relativamente ao valor da transferência e que Luís Filipe Vieira decidiu desistir do negócio.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.