Record

Jovetic sai do banco para evitar derrota monegasca em Amiens

Equipa de Leonardo Jardim apenas empata (1-1) e o PSG pode distanciar-se na frente

• Foto: Reuters
Depois de três vitórias seguidas, em que marcou 10 golos e não sofreu nenhum, o Monaco voltou a tropeçar na Ligue 1 ao não conseguir melhor do que um empate (1-1) na visita a Amiens. Desta forma, os campeões gauleses podem ver o PSG a distanciar-se na liderança da classificação este sábado - os parisienses recebem o Nantes e, em caso de vitória, ficam com seis pontos de vantagem.

Numa 12.ª jornada que abriu com o triunfo do Lille (3-0) sobre o St. Étienne, a equipa de Leonardo Jardim contou com o regresso de Radamel Falcão à titularidade, mas foram os anfitriões quem marcaram primeiro, através de Serge Gakpé, aos 31'. Já os monegascos apenas responderam na segunda parte, com o montenegrino a sair do banco de suplentes aos 61' para fazer o golo do empate seis minutos depois.

Entre os portugueses, Rony Lopes foi o único a entrar em campo, acabando por ser substituído ao intervalo por Ghezzal, enquanto João Moutinho não saiu do banco num mau ensaio do Monaco com vista à receção ao RB Leipzig, para a Liga dos Campeões, na terça-feira.
 
Veja o direto do jogo e a classificação da Ligue 1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M