André Villas-Boas e a rivalidade entre clubes: «Benfica numa final? Quero vê-los perder»

Treinador português diz não ser hipócrita

André Villas-Boas comentou esta sexta-feira a rivalidade entre clubes. O treinador português diz compreender o facto de os adeptos do Marselha terem festejado a derrota do PSG na final da Liga dos Campeões - conquistada pelo Bayern Munique - no passado mês de agosto. Villas-Boas refere mesmo uma comparação com o Benfica.  

"Compreendo os adeptos do Marselha. Se o Benfica disputar uma final eu também quer vê-los perder! Se ganharem fico lixado. Isso depende de cada um. Mas é melhor do que ser hipócrita", afirmou o treinador português, que não esconde o seu amor pelo FC Porto.

No domingo, o Marselha desloca-se ao reduto do PSG, que tem vários jogadores infetados com Covid-19, entre eles Neymar, Di María, Marquinhos, Keylor Navas, Mauro Icardi, Paredes e Mbappé.


Marselha saiu à rua para celebrar... a derrota do Paris SG

Por Record
346
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.